236-Constelação Familiar: O que é e pra que serve – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas

236-Constelação Familiar: O que é e pra que serve

❤️ Deixe sua Avaliação Positiva post

Loading

A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica usada para tratar e curar traumas familiares, reconstruir famílias que estão passando por conflitos e reconstruir laços familiares rompidos.

Aprender a usar a Constelação Familiar é uma opção  para formar uma família harmoniosa e também fornecer assistência usando essa técnica terapêutica. Além disso, você também pode esperar obter uma boa renda com atendimento ao público.

Para quem é recomendado essa Constelação?

Essa Constelação é recomendada para pessoas que desejam aprender sobre a dinâmica familiar e como resolver conflitos dentro das famílias. Também é recomendado para pessoas que desejam se tornar terapeutas profissionais de constelações familiares e ajudar outras pessoas a resolver seus problemas familiares. E claro, para autoconhecimento de pessoas que querem se entender melhor e superar as barreiras que foram criadas em seu ambiente familiar.

Em geral, em cursos você aprenderá os seguintes tópicos com profundidade: Introdução a Constelação Familiar; Processo sistêmico; Processos sistêmicos Negativos; Processos sistêmicos Positivos​; Leis Familiares; Gráficos para atendimento;  Constelação Familiar com bonecos; Vivendo de Constelação Familiar.

 

Escrito por

Olá Meu nome é Raphael Barros, sou Sócio Fundador da IBRATH! O maior Instituto de Terapias Holísticas da América Latina. A mais de 10 Anos empreendo e vivo o mercado de Terapia Holística. Minha maior missão é transformar o mercado de Terapias Holísticas, gerando mais oportunidades através da inovação, desmistificação e facilitando o acesso deste conhecimento para milhares de Pessoas! Se você deseja se tornar um Terapeuta Holístico de destaque e aprender mais sobre as terapias! Você está no lugar certo! Registro Profissional Terapeuta Holístico RQH - R-376203-SC [Registro Interno IBRATH]

Deixe um comentário