62- Dai Ko Myo explicado - Significado – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas
IBRATH - Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas

62- Dai Ko Myo explicado – Significado

❤️ Deixe sua Avaliação Positiva post

Loading

Torne-se um Terapeuta ibrath –reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=2&_psq=reiki+ibrath&_ss=e&_v=1.0″>reiki-blog”> Clique Aqui para se Matricular

O Dai Ko Myo em Usui Reiki é conhecido como o símbolo do “Mestre”. É um dos símbolos mais poderosos do Reiki que pode ser usado apenas por Mestres de Reiki. O poder do símbolo Mestre Reiki combina o poder dos três primeiros símbolos, Cho Ku Rei , Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen .

O Dai Ko Myo é o símbolo com a vibração mais alta e, portanto, é o mais transformador no nível espiritual. O uso desse símbolo ajuda a melhorar a cura da alma, pois as energias são enviadas para as camadas mais sutis da aura e dos chakras superiores. Quando a alma espiritual é curada, o mental e o físico são curados automaticamente.

O símbolo Dai Ko Myo também ajuda a curar nosso carma. Também conhecido como símbolo de “cura para todos os fins” e símbolo de “capacitação”, este símbolo do reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=2&_psq=reiki+ibrath&_ss=e&_v=1.0″>reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=1&_psq=reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=2&_psq=reiki+ibrath&_ss=e&_v=1.0″>reiki&_ss=e&_v=1.0″ title=”Reiki” data-wpil-keyword-link=”linked”>Reiki representa tudo o que é Reiki, incluindo a capacitação pessoal e o amor. Praticantes de Reiki em todos os níveis recebem o símbolo mestre de seu professor de Reiki durante a sintonização.

O que significa Dai Ko Myo?

Quando os símbolos individuais do símbolo Reiki mater são traduzidos, eles simbolizam a energia que carregam. Enquanto “Dai” significa grande ou grande e “Ko” significa liso ou brilhante, a palavra “Myo” significa luz brilhante. O símbolo também traduzido para evidente ou claro e é um verbo para saber ou entender. O Dai Ko Myo basicamente significa “Grande Iluminação” ou “Luz Brilhante”. Este símbolo do Reiki representa conhecimento interior, verdade e iluminação.

IBRATH - Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas
ibrath – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas

O que acontece durante a sintonização Dai Ko Myo?

Quando um praticante de Reiki é sintonizado com este símbolo de Reiki por um mestre de Reiki, o símbolo entra no chakra da coroa e ilumina a verdade sobre quem realmente somos. O símbolo nos ajuda a reconhecer nossa divindade e associação a tudo, levando-nos de volta a Deus.

O símbolo Dai Ko Myo nos reconecta à divindade que é herdada dentro de todos e nos ajuda a curar a nós mesmos e aos outros. Uma vez sintonizado com o símbolo, é altamente recomendável que você o use em todos os seus trabalhos de Reiki. Isso permitirá que sua energia receba um impulso extra e o ajudará a extrair energia forte constantemente através de seu sistema energético.

Métodos para ativar o símbolo Dai Ko Myo

O símbolo pode ser ativado de várias maneiras, incluindo, entre outras:

  1. Desenhando com o centro da palma da mão
  2. Ao visualizá-lo
  3. Desenhando o símbolo com o dedo
  4. Desenhando com seu terceiro olho
  5. Soletrar o nome do símbolo três vezes.

Onde aplicar o símbolo Dai Ko Myo durante a cura?

Usar o símbolo do mestre de Reiki aumenta os efeitos de cura de todas as formas de cura do Reiki. O símbolo é geralmente usado em todas as curas de Reiki, sejam individuais ou em grupo, impositivas ou distantes ou quando direcionadas a um indivíduo, coisa ou situação. Para aplicar o símbolo durante uma sessão de cura de Reiki, primeiro desenhe o símbolo do Reiki em suas próprias palmas ou mãos e depois visualize ou redesenhe o símbolo no chakra da coroa e nas palmas ou mãos do cliente e na área a ser tratada.

Dai Ko Myo Usos

  • Usado por mestres de Reiki para abrir canais durante a sintonização de Reiki e sintonizar aqueles que desejam se tornar praticantes de Reiki.
  • Ajuda a melhorar a conexão entre o praticante e as energias universais e ajuda a curar a alma.
  • Cura os chakras, a aura e qualquer doença que se inicie a partir de nossas crenças subconscientes.
  • Lida com nosso eu espiritual, usando-o ajuda a curar doenças e enfermidades de sua fonte original.
  • Ajuda a fornecer iluminação e a tornar-se mais psíquico e intuitivo.
  • Pode ser usado em todas as curas de Reiki para trazer uma dimensão de luz mais pura e elevada.
  • Também pode ser usado para extrair energia negativa do corpo (físico emocional, mental ou espiritual) e depois liberá-la.
  • Ajuda a desenvolver e fortalecer o crescimento pessoal, autoconsciência, desenvolvimento espiritual e intuição.
  • Usar este símbolo com os outros símbolos do Reiki ajuda a aumentar a eficácia. Por exemplo, usar Dai Ko Myo com o símbolo de cura distante ajuda a energia a viajar rapidamente do chakra do coração do curador para o chakra do coração do receptor.
  • Pode ser usado para carregar, limpar cristais ou torná-los autocuráveis.
  • É considerado um energizador imunológico. Ajuda a melhorar a função imunológica e aumentar o fluxo de energia através do corpo.
  • Pode ser usado para aumentar as propriedades curativas de tinturas de ervas, medicamentos ou remédios homeopáticos.

Benefícios de meditar no símbolo Dai Ko Myo

O símbolo mestre de Reiki oferece grandes benefícios ao meditar com ele. Ajuda a levá-lo ao “Caminho do Bodhisattva” ou “Saint Hood”. Aceitar Dai Ko Myo através da meditação o encoraja a ajudar os outros, ajudando a si mesmo e direcionando sua vida especificamente para esse propósito. Meditar no símbolo não só permite a autopurificação e a autolimpeza a nível espiritual, mas também ajuda a criar mais harmonia e equilíbrio na sua vida diária. Traz “luz” à sua vida e ajuda a eliminar bloqueios em todos os níveis físico, emocional, mental e espiritual, presente, passado e futuro.

Dai Ko Myo é um dos símbolos mais sagrados do Reiki. O objetivo principal de usar este símbolo é o empoderamento, a iluminação, a unidade e o despertar da alma. É uma luz brilhante que nutre e preenche, mostra o caminho e descansa o espírito. Ajuda a nutrir seu corpo físico e sua alma e também o encoraja a fazer o mesmo pelos outros. Com a prática, o uso do Dai Ko Myo pode trazer mudanças profundas na vida e torná-lo uma pessoa melhor.

Expanda seu conhecimento!

A ibrath se preparou uma oferta exclusiva para você que leu até aqui! Apenas através deste artigo você poderá se matricular na formação completa profissionalizante em reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=2&_psq=reiki+ibrath&_ss=e&_v=1.0″>reiki na ibrath por apenas R$39,90!

reiki-completo-online-ead-ibrath%C2%AE%EF%B8%8F-r-39-90?_pos=2&_psq=reiki+ibrath&_ss=e&_v=1.0″>reiki-blog”>Matricule-se Agora Mesmo clicando aqui

Post Tags :

Escrito por

Olá Meu nome é Raphael Barros, sou Sócio Fundador da IBRATH! O maior Instituto de Terapias Holísticas da América Latina. A mais de 10 Anos empreendo e vivo o mercado de Terapia Holística. Minha maior missão é transformar o mercado de Terapias Holísticas, gerando mais oportunidades através da inovação, desmistificação e facilitando o acesso deste conhecimento para milhares de Pessoas! Se você deseja se tornar um Terapeuta Holístico de destaque e aprender mais sobre as terapias! Você está no lugar certo! Registro Profissional Terapeuta Holístico RQH - R-376203-SC [Registro Interno IBRATH]

Deixe um comentário