85- Nota à imprensa e termo de cassação de exercício profissional – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas
IBRATH - Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas

85- Nota à imprensa e termo de cassação de exercício profissional

❤️ Deixe sua Avaliação Positiva post

Loading

A ibrath – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas, uma das marcas do grupo SELO BE DE COMUNICAÇÃO LTDA vem, por meio desta nota, comunicar que todos os nossos alunos ao receberem a carteirinha de terapeuta, assinam um termo de código de ética e conduta, os quais devem empregar em seu dia a dia, na prática de seu exercício profissional.

REPUDIAMOS, todo e qualquer ato contrário às nossas ilibadas normas de conduta, e rechaçamos atitudes que venham promover a desordem, falsidade ideológica, crimes contra a ordem,  moral e bons costumes, entre outros atos criminais.

Informamos que o ex-aluno CARLOS EDUARDO LUCAS, portador do CPF nº 055.838.526-58, está suspenso de forma definitiva de exercer as suas atividades voltadas as terapias holísticas em nome da ibrath. Tendo em vista, crasso desrespeito ao Artigo 2º do nosso código de ética e, com isso, nos termos do Artigo 21º, impedido de usar sua carteira profissional como terapeuta ibrath, em definitivo, não sendo mais um terapeuta ibrath.

Escrito por

Olá Meu nome é Raphael Barros, sou Sócio Fundador da IBRATH! O maior Instituto de Terapias Holísticas da América Latina. A mais de 10 Anos empreendo e vivo o mercado de Terapia Holística. Minha maior missão é transformar o mercado de Terapias Holísticas, gerando mais oportunidades através da inovação, desmistificação e facilitando o acesso deste conhecimento para milhares de Pessoas! Se você deseja se tornar um Terapeuta Holístico de destaque e aprender mais sobre as terapias! Você está no lugar certo! Registro Profissional Terapeuta Holístico RQH - R-376203-SC [Registro Interno IBRATH]

Deixe um comentário